Pular para o conteúdo principal

Panorama Oculto| 5 Rituais de Invocação de Demônio

Depois de uma semana estou retornando as postagens normal. Espero que gostem.

A invocação de demônios para conseguir coisas mundanas é um fato para os crédulos. Cada um tem sua especialidade e pode ajudá-lo em algum ponto da vida. Esses são alguns dos rituais que, se você quiser, pode fazer para invocá-los.

1- Succubus ou Incubus
Eles são os demônios que têm seu poder associado aos sonhos e à sexualidade. Succubus é um de forma feminina e Incubus de forma masculina. O conjuro deles é para se ter uma noite cheia de sonhos eróticos e sensuais.
Para o ritual é necessário uma vela preta e uma vermelha, um incenso de canela e uma folha de papel branca. Una as duas velas com as ceras e coloque-as em um prato raso no quarto em que você for dormir. Escreva em círculo em uma folha branca "Eu (seu nome e apelido) invoco e dou autorização a espíritos sexuais que assumam uma aparência cativante de meu gosto nos meus sonhos e me proporcionem momentos de prazer intenso nesta noite. Assim seja, assim se faça". Na hora de dormir acenda as velas e o incenso, leia o escrito da folha e deite-se. Pronto o ritual está feito.

2- Satanás
Outro ritual que você pode fazer é para invocar o próprio Satanás. Para ele você precisará de 6 velas, um pedaço de papel, uma agulha, fósforos, um brinquedo com pelo menos um ano e um ou dois amigos.
O ritual é fazer um círculo no chão onde vocês caibam dentro. Coloque as velas ao redor. Dentro do círculo coloque o papel e pingue uma gota de sangue de cada um dos amigos. Agora acenda as velas e saia do círculo. Repita junto com seus amigos "demônio que aqui reside, nos mostre seu poder, venha até mim, atenda meu sublime chamado". O amigo mais velho terá que entrar no círculo. Passado um tempo já não será mais ele. Para ter certeza que o ritual deu certo é só observar se o braço do seu amigo irá se retorcer. Para terminar o ritual fale obrigado e sopre vela por vela, e sempre trate o demônio com respeito.

3- Demônio da Encruzilhada
Esse é o demônio que faz pactos. Ele oferece algo a quem o invoca podendo ser saúde, riqueza, emprego e até trazer alguém de volta à vida. O pacto vale por 10 anos e o preço é a alma da pessoa.
Para realizá-lo você precisa de um recipiente com pó de cemitério vindo dos túmulos e não da terra, ossos de um gato preto e tem que ter um fêmur no meio, uma foto ou objeto pessoal e uma caixa de madeira, ferro ou plástico. Com o pó, os ossos e o objeto pessoal na caixa vá até uma encruzilhada e enterre a caixa no meio dela à meia-noite de sexta para sábado. Depois espere pelo demônio no centro da encruzilhada para selar o pacto.

4- Chave de Salomão
A cabala diz que existem três classes de demônios, os que se parecem com humanos, outros com anjos e um terceiro com animais. Eles são seres da escuridão então, normalmente, aparecem em sombras e vultos.
O ritual para invocá-los foi escrito no famoso livro, datado dos séculos XIV e XV, de magia negra, Chave de Salomão. Para o ritual é preciso roupas brancas, sapatos brancos e uma coroa branca. Depois de vestir as roupas, escreva Deus na coroa e a coloque. Faça dois círculos no chão e escreva Deus entre eles. Depois você terá que proferir uma série de orações e palavras mágicas para a invocação ocorrer. Quando o demônio se manifestar ele fará tudo o que for ordenado.

5- Bael
Ele é a principal demônio, fazendo com que seja o segundo na escala de poder, perdendo apenas para o próprio Satanás. Ele pode se apresentar na forma de um gato, homem ou sapo. Seus poderes incluem fazer alguém ficar invisível e controlar o tempo.
Ele é mais poderoso do meio para o final do mês de março. Aqueles que desejam invocá-lo precisarão de velas pretas, uma samambaia e ferro ou ouro.


É isso galera, espero que gostem e boa sorte com os rituais. E você é responsável pelo que faz.
*imagens reproduzidas da internet




fonte:clique aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Panorama Oculto | Os Cavaleiros Templários

Eles foram os monges prediletos de santos e papas. Mas acabaram acusados de bruxaria e sodomia. Conheça os Cavaleiros do Templo, a sociedade secreta mais badalada e poderosa da Idade Média No dia 18 de março de 1314, Paris amanheceu nervosa. Jacques de Molay, grão-mestre da Ordem dos Templários, iria para a fogueira. O condenado à morte pediu duas coisas: que atassem suas mãos juntas ao peito, em posição de oração, e que estivesse voltado para a Catedral de Notre Dame. No caminho, parou e fitou os dois homens que o haviam condenado: o rei Filipe, o Belo, e o papa Clemente 5º. Rogou-lhes uma praga: “Antes que decorra um ano, eu os convoco a comparecer perante o tribunal de Deus. Malditos!” Depois disso, calou-se e foi queimado vivo. As chamas que consumiram De Molay também terminaram com uma época, da qual o grão-mestre foi o derradeiro símbolo: a das grandes sociedades secretas da Idade Média. Nenhuma foi tão poderosa quanto a Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo d...

Panorama Oculto | O Castelo Assombrado de Chillingham

O Castelo de Chillingham é amplamente considerado como um, se não, o lugar mais assombrado da Inglaterra. Tendo mais de 800 anos, o castelo foi construído com um único propósito e um propósito apenas: matar. No coração de Northumberland, o castelo era a primeira linha de defesa, prevenindo os escocêces de chegar a fronteira para invadir a Inglaterra. Ela tem uma verdadeiramente incrível, ainda horrível, história, e por isso é um dos lugares mais mal-assombrados do mundo. O calabouço é um pequena sala com marcas riscadas na argamassa aonde prisioneiros contavam quantas dias ainda tinham para viver. Eles podiam esperar ter seus braços e pernas quebrados antes de serem jogados 6m abaixo num buraco conhecido como o Oubliette e deixado para morrer, ou por inanição ou pelos ferimentos. Algumas vezes prisioneiros começariam a comer pedaços da carne de outros e até dos seus próprios corpos numa tentativa em vão de prolongar suas vidas. É documentado que se você olhar para baixo atravé...