Pular para o conteúdo principal

Panorama Oculto| O Mistério do Túmulo de Caroline Walters

O mistério do túmulo de Caroline Walter é uma verdadeira história arrepiante que tem o seu início em um tempo antigo, mais de 140 anos atrás.
Tudo começou uma tarde tranquila de 1867 em Freiburg, Alemanha. Caroline Walter era um jovem de apenas 16 anos foi igual a todas as outras meninas de sua idade, mas rapidamente a tragédia estaria presente em sua vida, desde jovem Ele começou a se sentir mal e do médico da aldeia deu-lhe a pior notícia: eu tinha contraído tuberculose. Sua saúde deteriorou-se rapidamente e foi perdendo sua força, até que, finalmente, uma tarde cinzenta de inverno Caroline morreu.

A família Walter é preenchido com tristeza sobre a perda de uma linda menina como ela era, feliz, bonito e amado por toda a Eles sabiam, mas que se sentiam mais dor era a pessoa que tinha sido mais ligado a ele ao longo de sua vida, sua irmã, que imediatamente após a morte de Caroline enviado para um dos melhores escultores da época, com ele, ele foi dada a tarefa de fazer uma escultura da garota que morreu para que ele pudesse ser lembrado da melhor maneira, de modo que o escultor decidiu fazer um belo trabalho representando Caronline Walter dormindo. Foi um longo tempo, mas a espera valeu a pena, o resultado do trabalho foi realmente assustador e que o viram pensei que não era uma escultura, muitos pensaram que era a moça-se banhado em cimento, uma vez que o monumento representando o jovem com uma precisão que saiu sem falar com qualquer um que viu. Até agora, a história é muito triste, mas normal, o que aconteceria depois iniciaria o mistério, abrindo caminho para a lenda.

O ENIGMA DAS FLORES NO TÚMULO DE CAROLINE WALTERS-

Depois de concluir a escultura dos jovens parentes e amigos falecidos da família Walters passou a colocar a arte acima da sepultura ainda fresca. Nos dias seguintes, muitos parentes correram para o local para colocar flores sobre a escultura, a fim de pagar os seus aspectos, mas o tempo passou e menos pessoas foi ao local para visitar o túmulo, mas as flores ainda estavam aparecendo dia após dia, o -se sempre na mesma posição, colocados sob o braço da escultura. Muitos acreditavam que um parente ou amigo apareceu muito cedo no cemitério de deixar as flores em tempo hábil a cada dia e há muito tempo não para falar sobre isso novamente.

Depois de vários anos, os novos guardiões do cemitério começou a se perguntar quem é a pessoa que colocou as flores havia, em seguida, começou a monitorar o túmulo dia e noite para ver o misterioso visitante, mas nunca conseguia ver ninguém. Os guardas chegaram à conclusão de que era sempre o mesmo buquê e chegou a pensar que era flores artificiais, mas vê-los notei que eles eram reais e flores frescas, aparentemente recém-cortada.

O mistério continuou ao longo dos anos, mais arrepiante é que as flores ainda estão aparecendo como sempre, todo dia é um novo buquê de flores frescas colocados na escultura Caroline Walters, muitos têm tentado encontrar as folhas misteriosas visitante flores lá, mas ninguém jamais viu. Aparentemente, aqueles que tentaram capturar o momento em que é feita a mudança flores terminou frustrado, porque o campo foi alterado na primeira vez que eles são negligenciados. Tem sido 148 anos e continua visitante deixando flores Caroline Walters É uma antiga paixão que se tornou imortal depois de perder sua amada? Perguntas permanecem sem resposta, o mistério permanece aberto e aparentemente nunca pode ter as respostas.

É isso galera, espero que gostem e deixem comentários com sugestões.


fonte:aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Panorama Oculto| 5 Rituais de Invocação de Demônio

Depois de uma semana estou retornando as postagens normal. Espero que gostem. A invocação de demônios para conseguir coisas mundanas é um fato para os crédulos. Cada um tem sua especialidade e pode ajudá-lo em algum ponto da vida. Esses são alguns dos rituais que, se você quiser, pode fazer para invocá-los. 1- Succubus ou Incubus Eles são os demônios que têm seu poder associado aos sonhos e à sexualidade. Succubus é um de forma feminina e Incubus de forma masculina. O conjuro deles é para se ter uma noite cheia de sonhos eróticos e sensuais. Para o ritual é necessário uma vela preta e uma vermelha, um incenso de canela e uma folha de papel branca. Una as duas velas com as ceras e coloque-as em um prato raso no quarto em que você for dormir. Escreva em círculo em uma folha branca "Eu (seu nome e apelido) invoco e dou autorização a espíritos sexuais que assumam uma aparência cativante de meu gosto nos meus sonhos e me proporcionem momentos de prazer intenso nesta noite. Assi...

Pompeia - A Grande Cidade Destruída Pelo Vesuvio

Pompeia ou Pompeios foi uma cidade do Império Romano situada a 22 km da cidade de Nápoles, na Itália, no território do atual município de Pompeia. No ano de 79 o vulcão Vesúvio entrou em uma erupção violenta, provocando um forte terremoto e expelindo grandes quantidades de pedras incandescentes, lava vulcânica, poeira e fumaça tóxica. Pompeia foi totalmente coberta e quase toda população morreu soterrada. As cidades vizinhas de Herculano e Stabia também foram atingidas. A cidade se manteve oculta por 1600 anos, até ser reencontrada por acaso em 1748. Cinzas e lama protegeram as construções e objetos dos efeitos do tempo, moldando também os corpos das vítimas, o que fez com que fossem encontradas do modo exato como foram atingidas pela erupção. Desde então, as escavações proporcionaram um sítio arqueológico extraordinário, que possibilita uma visão detalhada na vida de uma cidade dos tempos da Roma Antiga. Espantosamente os corpos das vítimas haviam se transformado em...

A Comemoração do dia dos Mortos no México

Olá galera, hoje iremos conhecer um pouco mais sobre a festa do Dia de Los Muertos no México. Nada de melancolia, no México o dia dos mortos é comemorado de forma alegre e bem colorida, os festejos se iniciam em 31 de outubro e vão até o dia 02 de novembro. A festa tem origem com a chegada dos colonizadores espanhóis. Para os mexicanos, a morte é uma parte da vida, e não um momento de tristeza. Eles acreditam que no dia dos mortos, as almas tem permissão para voltar ao mundo dos vivos e reencontrar seus entes queridos. Nesse dia é importante ser recebido com muita alegria e com coisas que gostavam em vida para aproveitar a passagem. Segundo a tradição popular, o primeiro dia de visitação é das crianças, chamado de Dia dos Santos Inocentes. Nos outros dias é a vez dos mortos adultos. Declarada como Patrimônio da Humanidade pela Unesco, essa é uma das festas mexicanas mais animadas – celebrada com festas, comidas, homenagens e músicas, tudo isso atrelado a simpáticas caveirinhas. ...