Pular para o conteúdo principal

Entre Aspas 1 | A Lenda Da Estrada 666

A Rota 666 ou "estrada do Diabo", é uma auto-estrada dos EUA, que corta todo o pais de norte a sul. Devido ao grande número de acidentes e outros fenómenos paranormais, que ocorrem na estrada, esta tem fama de ser maldita.
Reza a lenda que todas pessoas que conduzem por essa estrada, estão automaticamente amaldiçoadas. segundo relatos, as pessoas são atormentadas por fantasmas durante a viagem, sejam fantasmas de pessoas que vagam na beira do asfalto ou mesmo carros fantasmas.

Existem relatos de um carro Sedan preto, conhecido como “Sedam do Diabo” que vem durante a noite para levar os motoristas que conduzem pela rota 666, para a escuridão. Reza a lenda que, ao cair daa noite, aparece um carro preto que persegue os automóveis que viajam na "estrada do Diabo". Muitos relatam que, à noite, os motoristas dizem que quanto mais se acelera o carro, mais rápido corre o carro fantasma, e com mais fúria ele ataca os outros automóveis. Os mais supersticiosos acreditam que o próprio Diabo dirige o carro fantasma, e que leva os motoristas que captura, directamente para o inferno.

As pessoas que percorreram o caminho sozinhas, afirmam que foram atacadas por bandos de cães negros, violentos e ameaçadores.  Esses cães são conhecidos como “Hounds of Hell”. Diz a lenda que esses cães têm a habilidade de correr tão rápido quanto os veículos motorizados e afirma-se que esses cães são os culpados por grande parte dos acidentes ocorridos na estrada 666. Algumas pessoas alegam que os cães são tão ferozes, que chegam a ponto de estraçalhar os pneus dos carros com os seus dentes e garras afiadas ou saltam para dentro dos carros, atravessando janelas ou o pára-brisas do veículo. Ataques bem sucedidos dessas bestas, geralmente acabam em acidentes.

Aqueles que são obrigados a parar no passeio da estrada, por causa de um pneu furado, ou qualquer outro problema de origem mecânica, correm o risco de serem atingidos ou ameaçados de colisão por um caminhão. As pessoas relatam que o caminhão aparece e em alta velocidade, atinge os seus carros (ou esteve perto de o fazer). Muitos acreditam ser o espírito de um caminhoneiro revoltado que morreu num acidente na estrada 666. Segundo a lenda, o caminhoneiro teria ido parar no acostamento por ter problemas com seu camião e fora atacado por forças demoníacas, ficando assim forçado a trabalhar para o próprio Diabo, criando, posteriormente, desprezo por todo o ser vivo ao seu redor.

Os viajantes da estrada 666, dizem ver o espírito de uma jovem de cor pálida vestida de branco, com um ar de sofrimento. Muitas pessoas dizem que quando se aproximaram dela, simplesmente desaparece no ar. Acredita-se que este espírito não é maligno pois nunca houve relatos de acidentes que o envolvessem.

Há relatos de pessoas que parecem ter desaparecido sem deixar vestígios, em alguns casos, somem numa parte da estrada e reaparecem numa outra parte da estrada sem saber como foram lá parar.
Algumas dessas pessoas, desapareceram por longos períodos e repentinamente reapareceram, como se nada tivesse acontecido e não conseguiram explicar a perca de tempo ou como desapareceram.

Em 2003, o governo dos EUA, mudou o nome da estrada para "Route 491", e passou a mudar todos os sinais de trânsito que indicavam o caminho para essa zona. Não se sabe se a mudança acabou por amenizar as forças do além, ou se actuou no psicológico dos motoristas, mas o número de acidentes diminuiu drasticamente. As pessoas mais supersticiosas acreditam que o número 491 não tem o mesmo poder de chamar espíritos malignos como faz o 666, a marca da besta.


É isso galera, espero que gostem e até a próxima.



*fonte: noitesinistra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Panorama Oculto| 5 Rituais de Invocação de Demônio

Depois de uma semana estou retornando as postagens normal. Espero que gostem. A invocação de demônios para conseguir coisas mundanas é um fato para os crédulos. Cada um tem sua especialidade e pode ajudá-lo em algum ponto da vida. Esses são alguns dos rituais que, se você quiser, pode fazer para invocá-los. 1- Succubus ou Incubus Eles são os demônios que têm seu poder associado aos sonhos e à sexualidade. Succubus é um de forma feminina e Incubus de forma masculina. O conjuro deles é para se ter uma noite cheia de sonhos eróticos e sensuais. Para o ritual é necessário uma vela preta e uma vermelha, um incenso de canela e uma folha de papel branca. Una as duas velas com as ceras e coloque-as em um prato raso no quarto em que você for dormir. Escreva em círculo em uma folha branca "Eu (seu nome e apelido) invoco e dou autorização a espíritos sexuais que assumam uma aparência cativante de meu gosto nos meus sonhos e me proporcionem momentos de prazer intenso nesta noite. Assi...

Pompeia - A Grande Cidade Destruída Pelo Vesuvio

Pompeia ou Pompeios foi uma cidade do Império Romano situada a 22 km da cidade de Nápoles, na Itália, no território do atual município de Pompeia. No ano de 79 o vulcão Vesúvio entrou em uma erupção violenta, provocando um forte terremoto e expelindo grandes quantidades de pedras incandescentes, lava vulcânica, poeira e fumaça tóxica. Pompeia foi totalmente coberta e quase toda população morreu soterrada. As cidades vizinhas de Herculano e Stabia também foram atingidas. A cidade se manteve oculta por 1600 anos, até ser reencontrada por acaso em 1748. Cinzas e lama protegeram as construções e objetos dos efeitos do tempo, moldando também os corpos das vítimas, o que fez com que fossem encontradas do modo exato como foram atingidas pela erupção. Desde então, as escavações proporcionaram um sítio arqueológico extraordinário, que possibilita uma visão detalhada na vida de uma cidade dos tempos da Roma Antiga. Espantosamente os corpos das vítimas haviam se transformado em...

A Comemoração do dia dos Mortos no México

Olá galera, hoje iremos conhecer um pouco mais sobre a festa do Dia de Los Muertos no México. Nada de melancolia, no México o dia dos mortos é comemorado de forma alegre e bem colorida, os festejos se iniciam em 31 de outubro e vão até o dia 02 de novembro. A festa tem origem com a chegada dos colonizadores espanhóis. Para os mexicanos, a morte é uma parte da vida, e não um momento de tristeza. Eles acreditam que no dia dos mortos, as almas tem permissão para voltar ao mundo dos vivos e reencontrar seus entes queridos. Nesse dia é importante ser recebido com muita alegria e com coisas que gostavam em vida para aproveitar a passagem. Segundo a tradição popular, o primeiro dia de visitação é das crianças, chamado de Dia dos Santos Inocentes. Nos outros dias é a vez dos mortos adultos. Declarada como Patrimônio da Humanidade pela Unesco, essa é uma das festas mexicanas mais animadas – celebrada com festas, comidas, homenagens e músicas, tudo isso atrelado a simpáticas caveirinhas. ...