Pular para o conteúdo principal

Entre Aspas 1| A Noiva de Marília

Vamos se assustar com mais um lenda envolvendo noiva, espero que gostem.
Na estrada entre Ourinhos e Marília, existem duas serras. essa estrada foi remodelada em meados da década de 70, mas ainda hoje causa vários acidentes devido às suas curvas tortas e abismos.
em 1962, uma jovem marilianense estava para se casar. o casamento seria em ourinhos. no carro, um bel-air, estava ela, uma jovem felicíssima e o motorista era o seu cunhado que se dispôs a conduzir naquela importante data.

caiu a noite, na estrada velha, onde haviam curvas fechadas e estreitas e os abismos eram fatais. devido à humidade presente no solo, haviam deslizamentos de pedras, frequentemente para a estrada.

já com o seu vestido branco, a noiva dirigia-se feliz para o seu casamento. ao passar a primeira serra, surgiu um caminhão que invadiu a faixa contrária, para de desviar de uma barreira de pedras. como ambos estavam distraídos, na noite de lua cheia, não houve tempo para muita reação repentina e o cunhado da noiva fez um desvio brusco com o carro que saiu da estrada e caiu pelo penhasco. os dois morreram imediatamente.

à espera na catedral, o noivo mostrava-se impaciente, ligou para a casa dos sogros. atendeu a empregada, que não sabia do ocorrido. o homem pensou que a sua noiva tinha desistido dele e fugiu... foi então que pernoitou, desconsolado em ourinhos, com alguns convidados.

na manhã fria e nublada do dia seguinte, um carroceiro, que estava a passar pelo local, avistou, a cerca de 200 metros abaixo dele, um carro preto destruído. chamou a polícia rodoviária e poucas horas depois, o luto alastrou-se por ambas as famílias.

acredita-se que a noiva não deu conta da sua morte e sobe, durante todas as noites de agosto iluminadas pela lua cheia, para a estrada onde perdeu a vida e que aborda as pessoas que passam por ela, em busca de boleia para o seu casamento em ourinhos.
ao passar pela primeira serra entre ourinhos e marília, é possível ver uma jovem com as roupas sujas e aflita para pedir boleia. ninguém se atreve a parar... é assim que ela aparece subitamente num banco traseiro do veículo. ela não diz nada, nem se movimenta mas deixa o seu perfume floral escapar e a sua pele branca e os cabelos negros são bem visíveis; um frio toma conta do lugar. na curva que vem a seguir, ela desaparece imediatamente.
diversos camionistas aventuram-se a testar a sua sorte, com a tentativa de encontrar o fantasma da noiva.



Queremos saber o que está achando do blog, deixem seus comentários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Panorama Oculto| 5 Rituais de Invocação de Demônio

Depois de uma semana estou retornando as postagens normal. Espero que gostem. A invocação de demônios para conseguir coisas mundanas é um fato para os crédulos. Cada um tem sua especialidade e pode ajudá-lo em algum ponto da vida. Esses são alguns dos rituais que, se você quiser, pode fazer para invocá-los. 1- Succubus ou Incubus Eles são os demônios que têm seu poder associado aos sonhos e à sexualidade. Succubus é um de forma feminina e Incubus de forma masculina. O conjuro deles é para se ter uma noite cheia de sonhos eróticos e sensuais. Para o ritual é necessário uma vela preta e uma vermelha, um incenso de canela e uma folha de papel branca. Una as duas velas com as ceras e coloque-as em um prato raso no quarto em que você for dormir. Escreva em círculo em uma folha branca "Eu (seu nome e apelido) invoco e dou autorização a espíritos sexuais que assumam uma aparência cativante de meu gosto nos meus sonhos e me proporcionem momentos de prazer intenso nesta noite. Assi...

Pompeia - A Grande Cidade Destruída Pelo Vesuvio

Pompeia ou Pompeios foi uma cidade do Império Romano situada a 22 km da cidade de Nápoles, na Itália, no território do atual município de Pompeia. No ano de 79 o vulcão Vesúvio entrou em uma erupção violenta, provocando um forte terremoto e expelindo grandes quantidades de pedras incandescentes, lava vulcânica, poeira e fumaça tóxica. Pompeia foi totalmente coberta e quase toda população morreu soterrada. As cidades vizinhas de Herculano e Stabia também foram atingidas. A cidade se manteve oculta por 1600 anos, até ser reencontrada por acaso em 1748. Cinzas e lama protegeram as construções e objetos dos efeitos do tempo, moldando também os corpos das vítimas, o que fez com que fossem encontradas do modo exato como foram atingidas pela erupção. Desde então, as escavações proporcionaram um sítio arqueológico extraordinário, que possibilita uma visão detalhada na vida de uma cidade dos tempos da Roma Antiga. Espantosamente os corpos das vítimas haviam se transformado em...

A Comemoração do dia dos Mortos no México

Olá galera, hoje iremos conhecer um pouco mais sobre a festa do Dia de Los Muertos no México. Nada de melancolia, no México o dia dos mortos é comemorado de forma alegre e bem colorida, os festejos se iniciam em 31 de outubro e vão até o dia 02 de novembro. A festa tem origem com a chegada dos colonizadores espanhóis. Para os mexicanos, a morte é uma parte da vida, e não um momento de tristeza. Eles acreditam que no dia dos mortos, as almas tem permissão para voltar ao mundo dos vivos e reencontrar seus entes queridos. Nesse dia é importante ser recebido com muita alegria e com coisas que gostavam em vida para aproveitar a passagem. Segundo a tradição popular, o primeiro dia de visitação é das crianças, chamado de Dia dos Santos Inocentes. Nos outros dias é a vez dos mortos adultos. Declarada como Patrimônio da Humanidade pela Unesco, essa é uma das festas mexicanas mais animadas – celebrada com festas, comidas, homenagens e músicas, tudo isso atrelado a simpáticas caveirinhas. ...